domingo, 26 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

I'm not so glad to be unhappy.


Nunca Proponha Solidão para si...Ela te consome.

untittled

No Auge de sua vida,um senhor senta em sua cadeira e pensa : "Qual o sentido disso tudo?"

Ele lembrou de seus dias como criança,quando brincava de bola de gude na rua,soltava pipa e corria sem sentir as dores...não existiam dores.
Ele lembrou do seus dias no colégio,das aulas de artes,de sujar a mão de tinta.Lembrou dos amigos,dos risos e da despreocupação.
Teve um flash da sua adolescencia,das garotas e dos seus corpos lindos.Se lembrou da 1ª paixão não correspondida,da 1ª correspondida...do primeiro Beijo.Se lembrou das cartas,dos sorrisos,as mãos dadas...e se lembrou da Partida,do término da coisa mais pura.Se lembrou das professoras e seus trabalhos (que eram feitos para ultima hora...mas quem ligava).Lembrou da música,das roupas e dos papos.Lembrou do alcool Passando ,do cigarro tragado...Lembrou da vida no limite.
Ele se lembrou da faculdade e das diferenças,do mundo diferente,dos trotes .Lembrou de como era bom a época da adolescencia,mesmo dizendo que odiava.Lembrou que tinha que se preocupar agora.
Lembrou da namorada,aquela que ele conheceu nos corredores.Ela era doce e esperta e sorria como ninguém.Lembrou de ter tido os melhores dias .
Lembrou do dia em que pediu a menina em casamento,em um parque na primavera.Lembrou do seu primeiro "sim " mais importante de sua vida.Lembrou da 1ª lágrima que saiu dos olhos dela,lágrimas de felicidade.
Lembrou dos dias de casado,das noites aconchegantes e dos dias felizes..
Lembrou da gravidez,e do seu primeiro menino.Lembrou de como os olhos dele eram lindos e como ele parecia tanto com ele.Lembrou das lágrimas que sairam de seus olhos.

Lembrou então de que tudo fez sentido não porque existiu,mas porque viveu e deixou viver.

Percebeu que a vida não é somente uma passagem,é uma viagem.

sábado, 11 de dezembro de 2010

_|_

Não vou mais discutir,eu não.Preciso ser triste só por dentro.
Não quero mais me mostrar,transparecer tudo oque eu sou...vou ser frio.

Que venha a falta de compreensão,porque não compreendo mais oque eu faço.

Complicando Tudo ,desentoando

Engraçado desmentir desgraça,desfolhar a verdade ,Nega-la para si.Não por só ser confuso,mas ser e eterno e interno.
Nada mais do que hoje,nada menos que ontem e tudo leva a crer que tudo mais ou menos amanhã.Tudo Mais ou Menos amanhã.

Tudo Acontece e para,como uma roda gigante que tem momento certo para nos mostrar o horizonte.Tudo Para no seu momento,tudo cria seu momento.Todo Horizonte tem sua parada,toda parada acontece na roda gigante da vida.

Não se engula,não engula...não se deixe engolir.Você não é como o Mundo...Você não aprendeu a aceitar.


VOCÊ NÃO APRENDEU A FUGIR.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De onde vem a calma.

"De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente?
Ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim."


Prazer,Gabriel.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não entendi..

Morri.

,não por causa natural,mas pela causa anormal.Morri por não precisar morrer.
Morri por ter razão,por ser exato e por pensar demais.Morri por morrer e morro outra vez.
Morri por não sorrir,por não viver.Morrir de vontade por não ter vontade de entender.
Morri pela tristeza nos olhos ,morri pela causa destruida .Morri por não entender essa minha vida não vivida.
Morro de cansaço,morro de susto.Morro de tédio,por pouco custo.

Morro hoje,amanhã talvez.Mas morro por não entender oque se passa na cabeça de vocês.


E vivo com um poema velho na cabeça,e com essa vida avessa.

Que des-sincronia travessa .-.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Psicoassassinismo


Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.Mate Tudo oque te Mata.


Oque Te Mata?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Complexo. .-.

Descobrir,cobrir...tanto faz.

Não importa mais fator nem vírgula na verdade. virgula você coloca cola sei la.O estranho é que com o tempo os pontos também somem do nada como se não existisse nem começo nem fim e tudo fica assim jogado De repente tudo volta ao normal assim num BAM.E tudo se pontua,tudo se "virgula" . As V z s Falt m P ças ,c isas q e s o Nec ssá ias ,e V cê P rc be q e P ef re a V da S m P ntos e V rg las ,afinal nada é bom quando falta peça quando falta um pedaço importante Mesmo sendo pouco você sabe que a vida pode não ser pontuada mas se faltar pedaço a vida fica sem graça.

é o mundo é c mp i a do ...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

monólogo

Tão infantil,imaturo de um jeito irritante.Procura perdão,mas não sabe como e se descobre arrependido.Martela frases na sua cabeça que o faz abaixar a cabeça e descabelar-se.Não é corajoso,não o suficiente...Não aprendeu a lutar.Anda com passos tristes,tortos e nunca aprendeu a andar.Nunca vi alguém tão ruim,tão mal,tão ignorante.
A pessoa que eu mais brigo,a pessoa que eu mais discuto,a pessoa que não consegue se expressar...


Eu.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

(:


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Would I wanna be anywhere else?


"When you look with your eyes
Everything seems nice
But if you look twice
you can see it's all lies!"

domingo, 22 de agosto de 2010

Pretend that you're alone now.


"And everything's gone.
Just animal reflex
There's no one looking on
Forget about fashion
Forget about the law
Pretend that you're alone now"

sábado, 14 de agosto de 2010

Pequeno Devaneio


"..,Permiti que eu sonhe com
a minha amada também, porque:
- De que me vale ter casa sem ter
mulher amada dentro?
Permiti que eu sonhe com uma que ame
andar sobre os montes descalça
E quando me vier beijar faça-o
como se vê nos cinemas...



O ideal seria uma que amasse fazer comparações
de nuvens com vestidos, e peixes com avião;
Que gostasse de passarinho pequeno,
gostasse de escorregar no corrimão da escada
E na sombra das tardes viesse pousar
Como a brisa nas varandas abertas...



O ideal seria uma menina boba:
que gostasse de ver folha cair de tarde...
Que só pensasse coisas leves que nem existem na terra,
E ficasse assustada quando ao cair da noite
Um homem lhe dissesse palavras misteriosas ...
O ideal seria uma criança sem dono,
que aparecesse como nuvem,
Que não tivesse destino nem nome -
senão que um sorriso triste
E que nesse sorriso estivessem encerrados
Toda a timidez e todo o espanto
das crianças que não têm rumo..."


Manoel de Barros


Sonhe.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sunday morning rain is falling;



"Steal some covers, share some skin"

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

New york city Cops



"They ain't too smart"

D Is For...


"I think you should know you're his favourite worst nightmare"

domingo, 25 de julho de 2010

"You know that I could use somebody"



(and all you know, and how you speak...)


"That's what she said
I don't mind...it's true."

you only live once.


"Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you"

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Post-it

Tenho sentido Um medo incomum ultimamente.
Não é um medo de morte,porque morte não se evita e é tranquila;nem é medo de solidão,pois no estado em que vivo,ela se tornou uma aliada,e tem me feito forte,apesar dos pesares.Esse medo tem me consumido,me engolido por dentro sem piedade.

Acho que meu medo de sobreviver se tornou Medo de Viver.E é engraçado como esse medo tem me mudado.


Preciso dos meus antigos amigos,pra me lembrar de como era meu antigamente...meu hoje em dia tá chato pra caralho.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hoje.


Hoje foi um dia...Um dia tenso '-'

Descobri que perdi a oportunidade da minha vida (Denovo)...E isso me deixa mal ;/
Mas de um jeito ou de outro,vou ter que me conformar...isso era pra acontecer (?)

Hoje parei pra ler o blog do Jason Mraz e descobri que ele fez uma parceria com o milton Nascimento *-*.Já gostava muuuito do Jason,agora mais do que nunca :3



As vezes sinto falta de um dia perfeito.Não que os dias andem ruins,mas não estão completos ainda D:

domingo, 6 de junho de 2010

Good Joke.

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral." O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci".


(Rorschach-Watchmen)

sábado, 5 de junho de 2010

Tchau.

Tomei um graande gole de solidão esses dias.


E eles não me cairam bem .;/

terça-feira, 1 de junho de 2010

No.

Vou perder meu mundo,apenas por 1 segundo de felicidade.

domingo, 30 de maio de 2010

I'm Fucking Depressive.

Soli-dão.


Sinto uma vontade TREMENDA de Sumir.

Desaparecer por um tempo...quem sabe anos.Quem sabe até não voltar.


Não me importo,não me importo mais com nada...Nem comigo mesmo.





E que venha a tortura .

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Circo sem nexo.

Na platéia,pessoas olham para um unico ponto...O palco.E lá se encontra um palhaço sentado, sozinho.Ele não sorri,nem chora...só encara a platéia.

Um senhor extremamente nervoso,levanta e pergunta ao palhaço: "EI,QUAL O SEU PROBLEMA..NÃO HAVERÁ SHOW?"

O palhaço triste,ergue se do chão e diz :

"Meu show não significa nada perto do de vocês.Vocês me vêem como algo para sua diversão,mas vocês ...vocês na maioria só me fazer chorar."


As luzes se apagam.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Ser só.só-mente

sábado, 22 de maio de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tudo.


É esquisito como as coisas são boas com você,como elas funcionam tão perfeitamente suaves.Posso ser eu mesmo,com falhas,com erros...Não me sinto desconfortável em dizer oque penso nem oque sinto.
Tenho andado meio confuso em relação a sentimentos,mas oque eu sinto por você é e sempre será Amor.Por sermos diferentes,por sermos iguais...por realmente sermos algo um para o outro.


"Everywhere I look,
Everything is looking so good,
And everyone is you."


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Canto de ossanha.


"...Que eu não sou ninguém de ir
Em conversa de esquecer
A tristeza de um amor
Que passou
Não!
Eu só vou se for prá ver
Uma estrela aparecer
Na manhã de um novo amor..."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

“O amor é uma dor”

Namoraram
E apesar de tudo:
Casaram-se.

Ela ainda sorria
Pois achou que um dia
Algo mudaria.

Ela pressionava
E ele permanecia mudo:
Cansaram-se

Um dia ela partiu
E ele sentiu a pior dor que alguém pode sentir:
Descobrir que ama alguém.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Teardrop .-.






Em que acreditar?

Acho que cometi o maior erro que eu podia cometer..e acho que to arrependido ;/

Será que tem perdão ?;/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Wild

Não consigo mais agir como eu mesmo.Tenho medo das pessoas,do que eu posso fazer com os outros.Tinha conversado sobre isso com o wendell e ele só me ajudou a confirmar oque eu pensava...Mesmo assim continuo com medo.

As pessoas as vezes são tão suscetíveis a certas palavras e acabam se apegando tanto,que esquecem que a vida é uma jornada sozinho e mesmo que outros fiquem ao seu lado,no fim...é só você e sua força de vontade.Vivendo por si só.

Acho que deveríamos nos avaliar pelo menos uma vez,e sentir a liberdade e ter força de vontade de melhorar,aprender a seguir sua jornada sozinho..

Nesse mundo viemos sozinhos e saimos dele sozinhos...O meio da história,é você que faz (:

quinta-feira, 15 de abril de 2010



Coisas secretas devem se manter em segredo (Y)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Hard Sun.

To me sentindo tão sufocado D:

É dança,é colégio,é pai no meu ouvido porque se irritou.E eu?Não sei onde oque eu quero foi parar.

Realmente oque devia ser uma brincadeira virou algo chato,cansativo e irritante e eu não to aguentando muito...e se não fosse pelos meus amigos e pelo meu comprometimento,eu teria saído.Não tá dando mais pra mim aguentar ensaio,ficar sem comer e passar mal,gente no meu ouvido e estresse.To feliz por acabar sábado..vou poder descansar.'-'

Esse desgaste tá acabando comigo...Mas sobrevivo -N

sábado, 10 de abril de 2010

Oque Você procura?


Oque você procura?
Amor?
Fama?
Dinheiro?
Respeito?
Um lugar ao sol?

Procuramos coisas que nos oferecem conforto e paz de espírito...mas será que isso é suficiente?Será que se obtendo oque é desejado,a obsessão acaba?

Nós somos escravos das nossas obsessões,dos nossos desejos...e isso nunca acaba.

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Queria ser bom pra alguém.

Queria ser alguém,sei la..que os outros se espelhassem,que dissessem "Pô,mas o Gabriel faz isso direitinho.",alguém que soubesse fazer algo perfeitamente bem.
Queria ser bom com pessoas.Queria ser bom comigo mesmo e parar de me sentir tão mal.

Tenho me sentido tão down,tão triste.Não consigo fazer nada direito,não consigo!E isso tem me deixado frustrado e triste por dentro.Fico me perguntando o dia todo "Pra que você serve?" e em todas as vezes não tenho resposta.

Será que isso um dia acaba?Sei la...Será que um dia eu vou descobrir pra que eu sou bom,e pra que eu sirvo?

sexta-feira, 2 de abril de 2010

1° Ato-Desapego.

O começo de tudo.

Dizem que é impossível encher um copo já cheio...Por isso estou esvaziando totalmente o meu copo.
Preciso aprender coisas novas, coisas que para aprender preciso estar de mente limpa,sem nada nem ninguém pra me impedir.Estou me desfazendo de tudo que me causava um certo desconforto,seja bom ou ruim.Quero que tudo mude,quero mudar e ser alguém mais consciente de mim mesmo,do que eu quero e do que eu posso desempenhar e assim é um caminho mais tranquilo,mesmo sendo doloroso me desfazer de tudo.

Entendi nesses dias que não preciso me sentir bem mesmo me sentindo mal,e não preciso fingir nada...Só preciso existir e tomar um caminho que eu me sinta confortável e consiga sorrir no final (:

Levando tudo beem leve,pra que boas coisas possam me levar.



Beijo e um qjo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Hiperatividade musical.

É oque eu vivo.

Não consigo ficar 1 minuto sem ouvir ou pensar em música!Não que atrapalhe,mas é estranho...é algo que já está no meu sangue.

Sempre fui muito ligado em musica,e em bandas de diferentes sons.Me lembro quando ganhei meu primeiro cd do Pearl Jam [Riot Act] que fiquei que nem louco ouvindo !

Ai eu conheci os grunges e foi algo muito sem noção!Eu ouvia nirvana o tempo todo [mais do que sempre ouvia],Conheci mudhoney,soundgarden,mother love bone,temple of the dog.Ia pra shows no "Lava Jato" e nunca me diverti TANTO na minha vida *-*.Montei uma banda grunge,uma banda punk que não deram muito certo rs.E ai veio a reviravolta..


Um belo dia procurando coisas no meu computador conheci uma banda com um nome muito esquisito,Vampire Weekend.Eram denominados como "indies" e eu disse "QUE PORRA É ESSA?!" e de curioso ouvi e daí veio minha surpresa...ME APAIXONEI!A sonoridade era maravilhosa,divertida...Você sorria só de ouvir!E então eu percebi que as bandas que eu sempre ouvi também tinham essa denominação esquisita.Pixies,Keane e mais um monte de bandas que eu sempre admirei.
Como minha curiosidade nunca acaba,procurei mais bandas e achei milhões de possibilidades [e ainda acho mais] e são musicas tão boas *--*
Foi aí que no meio disso me apareceu um quarteto de Sheffield com um som meio cru,mas que fazia minha cabeça PIRAR de tão bom!Eles se chamavam de Arctic Monkeys (:
Essa banda mudou tudo,tudo mesmo!eu tinha as discografias,fotos,dvd de show e shows no computador ![ainda tenho]
Conheço banda novas até hoje,e não quero parar.

Amo oque eu ouço,porque é oque eu vivo.

terça-feira, 23 de março de 2010




Eu um dia quero viajar,pra bem longe.Não porque eu não curta aqui...eu só quero outros lugares.

Wendell hoje me falou sobre Faculdades em Ouro Preto e tal...Viver em república,em outro estado,conhecer gente nova.Fiquei realmente interessado e decidir fazer pré vest esse ano (:

até quando você for levando.

Quando eu era pequeno me diziam que em um dia um coelho vinha por esses lados e botava ovos de chocolate debaixo da minha cama e que eu tinha que procurá-los,porque eles eram pra mim.Também me disseram que um velho de barba todo natal deixava presentes debaixo da minha árvore de natal.Me disseram que se você for bonzinho papai do céu ia te abençoar.Me disseram que a igreja é o lugar mais puro que existe.

E agora?

Me disseram que todas as pessoas tem o seu lado bom.Me disseram que nunca aconteceria um terremoto no Brasil.Me disseram que quando você ama alguém,você é retribuido porque o amor está acima de tudo.Me disseram que falsidade é coisa de inimigo.Me disseram que ninguém é sozinho no mundo.Me disseram que Deus existe e é um ser muito bom que ajuda a humanidade.Me disseram que beleza não é tudo.Me disseram que o inferno existe e seu fizer merda quando morrer tenho lugar lá.

Me disseram que mentiras não eram coisas boas.


Então pra que tanta mentira?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oque dizer?(:

Acho que tá tudo up esses dias ...to feliz (:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Conheci uma pessoa FODA e muito muito...MAS MUITO linda. -q


Sorte pra mim?

segunda-feira, 15 de março de 2010

"Hoje acordei com um imenso vazio que achei que não mais ia passar..."

Hoje o dia ta Meio esquisito,como se eu não tivesse sentido nada!Nem alegria,nem tristeza,nem raiva...Nada.
É como se fosse realmente um vazio,uma lacuna gigante que não me permite rir bastante e com vontade,ou chorar de raiva :B

Me mantenho frio e sem nada.

quinta-feira, 4 de março de 2010

With a little help from my friends

Hoje o dia foi bom,mesmo! =]

Acordei já meio puto porque a barra ta pesada aqui em casa,mas fui a pé sozinho e organizei um pouco os pensamentos.
Cheguei no colégio tranquilo e vi meus amigos.Tive aula de Psicologia que sempre é legal e hoje ela usou o canto do quadro pra colocar frases pra pensar,que até funcionou porque o pessoal colocou coisas legais la =)
APRENDI A JOGAR MONOPOLY DEAL!*00*.Sério,é muuuito divertido,viciei e acho que vou comprar um rs .
Tive que ficar no colégio até tarde e na hora da saída e wendell me lembrou do festival de dança e do que nós vamos fazer ,e vai ser ENGRAÇADO DEMAIS!(Segredinho rs).Tivemos reunião com o cézinha manga [aushusahuashusahsa] sobre o evento de sábado e o fidamãe não me colocou de supervisor!Mas deixa ^^".
Voltei pra casa com a Dedessa e a gente veio conversando o caminho todo sobre se é melhor pegar kombi ou onibus,foi divertido...Dá pra conversar muito bem com a dedessa =)

Bom,queria dizer que meus amigos levantaram meu dia,e eu fico mtmtmtmt feliz por isso! *-*

Vocês fazem minha vida feliz :*

Planos pra amanhã:tirar titulo de eleitor ;D

quarta-feira, 3 de março de 2010

Reine sobre mim.

"Hoje encontrei com os meus conceitos e formas de entender a fé
Procurei entender onde havia errado..."

Hoje eu descobri que eu errei esse tempo todo e tô me sentindo um completo estúpido.Pensei que uma pessoa fosse realmente alguém legal,confiável e que nunca me faria tão mal,mas percebi que isso nunca existiu e isso me deixou meio triste,mas achei reconfortante saber que não vou precisar mais aguentar os problemas dela,os lamentos e os choros que um dia ela dividiu comigo quando estava se sentindo mal,até porque eu acho que a amizade a partir de hoje acabou,no maximo vai ser coisa de colega de rua...E eu por dentro me sinto bem com isso.
Não quero me vingar,não sou assim nem nunca vou ser e sei que os segredos dela vão estar comigo sempre e eu nunca vou revelar a ninguém por vingança...Mas vou ser frio,como sempre quis ser.
Depois de hoje me sinto mais feio,mais estranho...alguém que nem a pior pessoa gostaria de ter.Sei que é um drama imenso,mas eu nunca aprendi a me amar mesmo...Acho que ninguém nunca me ensinou isso.

Descobri que a dor de se sentir triste não é tão ruim quanto a de se sentir traído.Hoje eu sei que nada nesse mundo pode me derrubar mais,porque eu ja to no chão.mas eu me levanto,sempre me levanto ;)

Se a dor da perda é péssima,eu transformo ela em um remédio amargo e mais do que necessário .

terça-feira, 2 de março de 2010

Whisky pra esquentar

Oq dizer desses dias frios?

ESTÃO MARAVILHOSOS *--*

Parece que tudo não está tão ruim saca?dá até pra rir bastante x)
Ultimamente tenho andado preocupado demais com as paradas da votação ,tenho que tirar meu cpf e panz...mas depois que eu vi q a multa é 3,50 euri.ASHUAHSUASHUAS.
Esses dias tem estão me trazendo um pouco de sanidade,e isso é bom porque todo mundo precisa ser meio são na vida [eu acho] e sanidade é algo q eu nunca me preocupei em ter.
Descobri nesses dias que eu tenho amigos,bons amigos...e colegas que eu posso rir junto quando estão perto.

Acho que é tudo por hoje ,ou não '-'



AHH...


MARIAZINHA,TE AMO GOSTOSAA ♥
[ela vai mandar eu me fuder D;]

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

One Many Zeros

Bom,oque dizer ?

Ultimamente o calor tomou conta do Rio de Janeiro...e sinceramente eu to ODIANDO ISSO.42° voltando pra casa,isso é malz D:

Meus dias não tem sido tão ruins sabe.No colégio tá tudo muito legal e eu até agora to feliz por lá com meus amigos.

A banda vai começar a encaminhar a partir de segunda eu acho,até porque a gente vai tocar no colégio dia 6 e um ensaio é mais do que necessário :)

Tenho estranhamente pensado em alguém que eu provavelmente nunca acharia que ia pensar,mas tá me fazendo bem (eu acho) e enquanto estiver assim,eu to legal.Pensar não mata né...Né?

Ganhei um brinco da Lisa na terça feira que eu realmente ADOREI...na verdade eu adoro ganhar coisas ,mesmo sendo muito pequenas pra algumas pessoas são graandes pra mim =D
Aliás,Eu não sei se já falei da Elisa aqui,mas vou falar .Ela é uma pessoa Adorável que eu tive a sorte de encontrar.Eu acho que eu penso muitas coisas sobre nós dois,e é meio engraçado isso mas eu por muitas vezes vi meu futuro com ela...E era tão bom.A gente tem nossas discussões e diferenças de opinião,mas a gente senta e discute sobre e no final a gente aprende junto e eu acho que é essa qualidade que eu queria em alguém,alguém pra um longo tempo junto.Eu vejo nela as vezes o meu completo,mas como em toda história de jovens,ela é minha amiga :X.Quem sabe um dia isso mude né?.

Tem uma nuvem gigante la fora,acho que chove hoje (acho okay?)


AHHH,queria dedicar todos os meus posts desse Blog Pro meu Irmão de coração e emprestado,Wendell Miranda.Ele é um dos poucos que lê e que pede pra eu atualizar xD

TE amo irmão =]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pretend that you're alone now

Ultimamente o título desse post tem virado um mantra pra mim.~

Não é que eu queira estar sozinho,mas em certas horas isso não é tão errado pra mim sabe..é como eu consigo pensar em uma solução pra tudo que tem acontecido. ;/
Meu amigo me disse um dia desses "Tá foda,quando você cresce você percebe como é dificil".Realmente é.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

18

"Hoje acordei com um imenso vazio que achei que não mais ia passar"

Sinto como se não tivesse mais preenchimento,e isso tá me afetando.Eu tenho quase tudo que preciso,faltam poucas coisas,mesmo...Mas tudo se tornou tão tedioso que eu não sei mais oque eu realmente quero.
Eu finalmente consegui dizer oque sentia por meus amigos na 1ª semana de aula,mesmo não sendo específico.Sinto falta de ser o ZÉ,o cara engraçado que fazia todo mundo rir e era querido pela turma...Mas não sei se consigo mais ser o ZÉ,acho que ele sumiu e eu sou meio que um aleijado e não consigo mais correr atras dele. ;/
Ultimamente a vontade de fumar vem na cabeça,mas eu ainda insisto que isso não é certo,e não é MESMO!não preciso de cigarros e sim de jeito.

Acho que só preciso entender um pouco mais sobre mim,sobre oque eu realmente quero e as pessoas com quem eu ando...me entender em resumo.


Não sou triste,muito menos feliz...Só to vivendo de acordo com minha paz.


"When you look with your eyes
Everything seems nice
But if you look twice
you can see it's all lies"