quarta-feira, 24 de março de 2010

Hiperatividade musical.

É oque eu vivo.

Não consigo ficar 1 minuto sem ouvir ou pensar em música!Não que atrapalhe,mas é estranho...é algo que já está no meu sangue.

Sempre fui muito ligado em musica,e em bandas de diferentes sons.Me lembro quando ganhei meu primeiro cd do Pearl Jam [Riot Act] que fiquei que nem louco ouvindo !

Ai eu conheci os grunges e foi algo muito sem noção!Eu ouvia nirvana o tempo todo [mais do que sempre ouvia],Conheci mudhoney,soundgarden,mother love bone,temple of the dog.Ia pra shows no "Lava Jato" e nunca me diverti TANTO na minha vida *-*.Montei uma banda grunge,uma banda punk que não deram muito certo rs.E ai veio a reviravolta..


Um belo dia procurando coisas no meu computador conheci uma banda com um nome muito esquisito,Vampire Weekend.Eram denominados como "indies" e eu disse "QUE PORRA É ESSA?!" e de curioso ouvi e daí veio minha surpresa...ME APAIXONEI!A sonoridade era maravilhosa,divertida...Você sorria só de ouvir!E então eu percebi que as bandas que eu sempre ouvi também tinham essa denominação esquisita.Pixies,Keane e mais um monte de bandas que eu sempre admirei.
Como minha curiosidade nunca acaba,procurei mais bandas e achei milhões de possibilidades [e ainda acho mais] e são musicas tão boas *--*
Foi aí que no meio disso me apareceu um quarteto de Sheffield com um som meio cru,mas que fazia minha cabeça PIRAR de tão bom!Eles se chamavam de Arctic Monkeys (:
Essa banda mudou tudo,tudo mesmo!eu tinha as discografias,fotos,dvd de show e shows no computador ![ainda tenho]
Conheço banda novas até hoje,e não quero parar.

Amo oque eu ouço,porque é oque eu vivo.

terça-feira, 23 de março de 2010




Eu um dia quero viajar,pra bem longe.Não porque eu não curta aqui...eu só quero outros lugares.

Wendell hoje me falou sobre Faculdades em Ouro Preto e tal...Viver em república,em outro estado,conhecer gente nova.Fiquei realmente interessado e decidir fazer pré vest esse ano (:

até quando você for levando.

Quando eu era pequeno me diziam que em um dia um coelho vinha por esses lados e botava ovos de chocolate debaixo da minha cama e que eu tinha que procurá-los,porque eles eram pra mim.Também me disseram que um velho de barba todo natal deixava presentes debaixo da minha árvore de natal.Me disseram que se você for bonzinho papai do céu ia te abençoar.Me disseram que a igreja é o lugar mais puro que existe.

E agora?

Me disseram que todas as pessoas tem o seu lado bom.Me disseram que nunca aconteceria um terremoto no Brasil.Me disseram que quando você ama alguém,você é retribuido porque o amor está acima de tudo.Me disseram que falsidade é coisa de inimigo.Me disseram que ninguém é sozinho no mundo.Me disseram que Deus existe e é um ser muito bom que ajuda a humanidade.Me disseram que beleza não é tudo.Me disseram que o inferno existe e seu fizer merda quando morrer tenho lugar lá.

Me disseram que mentiras não eram coisas boas.


Então pra que tanta mentira?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Oque dizer?(:

Acho que tá tudo up esses dias ...to feliz (:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Conheci uma pessoa FODA e muito muito...MAS MUITO linda. -q


Sorte pra mim?

segunda-feira, 15 de março de 2010

"Hoje acordei com um imenso vazio que achei que não mais ia passar..."

Hoje o dia ta Meio esquisito,como se eu não tivesse sentido nada!Nem alegria,nem tristeza,nem raiva...Nada.
É como se fosse realmente um vazio,uma lacuna gigante que não me permite rir bastante e com vontade,ou chorar de raiva :B

Me mantenho frio e sem nada.

quinta-feira, 4 de março de 2010

With a little help from my friends

Hoje o dia foi bom,mesmo! =]

Acordei já meio puto porque a barra ta pesada aqui em casa,mas fui a pé sozinho e organizei um pouco os pensamentos.
Cheguei no colégio tranquilo e vi meus amigos.Tive aula de Psicologia que sempre é legal e hoje ela usou o canto do quadro pra colocar frases pra pensar,que até funcionou porque o pessoal colocou coisas legais la =)
APRENDI A JOGAR MONOPOLY DEAL!*00*.Sério,é muuuito divertido,viciei e acho que vou comprar um rs .
Tive que ficar no colégio até tarde e na hora da saída e wendell me lembrou do festival de dança e do que nós vamos fazer ,e vai ser ENGRAÇADO DEMAIS!(Segredinho rs).Tivemos reunião com o cézinha manga [aushusahuashusahsa] sobre o evento de sábado e o fidamãe não me colocou de supervisor!Mas deixa ^^".
Voltei pra casa com a Dedessa e a gente veio conversando o caminho todo sobre se é melhor pegar kombi ou onibus,foi divertido...Dá pra conversar muito bem com a dedessa =)

Bom,queria dizer que meus amigos levantaram meu dia,e eu fico mtmtmtmt feliz por isso! *-*

Vocês fazem minha vida feliz :*

Planos pra amanhã:tirar titulo de eleitor ;D

quarta-feira, 3 de março de 2010

Reine sobre mim.

"Hoje encontrei com os meus conceitos e formas de entender a fé
Procurei entender onde havia errado..."

Hoje eu descobri que eu errei esse tempo todo e tô me sentindo um completo estúpido.Pensei que uma pessoa fosse realmente alguém legal,confiável e que nunca me faria tão mal,mas percebi que isso nunca existiu e isso me deixou meio triste,mas achei reconfortante saber que não vou precisar mais aguentar os problemas dela,os lamentos e os choros que um dia ela dividiu comigo quando estava se sentindo mal,até porque eu acho que a amizade a partir de hoje acabou,no maximo vai ser coisa de colega de rua...E eu por dentro me sinto bem com isso.
Não quero me vingar,não sou assim nem nunca vou ser e sei que os segredos dela vão estar comigo sempre e eu nunca vou revelar a ninguém por vingança...Mas vou ser frio,como sempre quis ser.
Depois de hoje me sinto mais feio,mais estranho...alguém que nem a pior pessoa gostaria de ter.Sei que é um drama imenso,mas eu nunca aprendi a me amar mesmo...Acho que ninguém nunca me ensinou isso.

Descobri que a dor de se sentir triste não é tão ruim quanto a de se sentir traído.Hoje eu sei que nada nesse mundo pode me derrubar mais,porque eu ja to no chão.mas eu me levanto,sempre me levanto ;)

Se a dor da perda é péssima,eu transformo ela em um remédio amargo e mais do que necessário .

terça-feira, 2 de março de 2010

Whisky pra esquentar

Oq dizer desses dias frios?

ESTÃO MARAVILHOSOS *--*

Parece que tudo não está tão ruim saca?dá até pra rir bastante x)
Ultimamente tenho andado preocupado demais com as paradas da votação ,tenho que tirar meu cpf e panz...mas depois que eu vi q a multa é 3,50 euri.ASHUAHSUASHUAS.
Esses dias tem estão me trazendo um pouco de sanidade,e isso é bom porque todo mundo precisa ser meio são na vida [eu acho] e sanidade é algo q eu nunca me preocupei em ter.
Descobri nesses dias que eu tenho amigos,bons amigos...e colegas que eu posso rir junto quando estão perto.

Acho que é tudo por hoje ,ou não '-'



AHH...


MARIAZINHA,TE AMO GOSTOSAA ♥
[ela vai mandar eu me fuder D;]