terça-feira, 25 de novembro de 2008

Clementine

Sei que tenho deixado meu blog um pouco de lado...Mas tenho motivos ;D

Vou colocar uma história...

"Um dia de chuva em março.Clementine fixa os olhos para a nuvem negra que paira no céu e que escurece a cidade.Ela chora.Clementine lembra dos momentos felizes de sua infância;De como brincava com seu irmão mas novo,Elliot,embaixo da chuva morna e na grama verde e macia;Dos dias que passara jogando jogos de tabuleiro com seus pais a noite e da mesa farta de comida nos domingos.Ela puxa um cigarro.
Clementine não é mais uma criança,e aqueles momentos são agora apenas lembranças que insistem em calar fundo nesses dias de chuva."


Bem,fui eu que criei,então,nada de cópias sem autorização =]

Obrigado

Teh mais ;]

domingo, 23 de novembro de 2008

explicações

Bomm...Só pra constar,não escrevi esses 5 dias por um motivo....Que eu não sei qual é =]

Bem...O que eu poderia dizer desses dias?

Que Foram bons?
Que Foram chatos?
Que eu não aprendi nada?

Acho que não sei...Como não sei mais de muita coisa.

Dia 21 de Novembro foi meu aniversário...Agora sou alguém com 17 anos xD


Queria agradecer aos meus amigos por estarem comigo nesse dia ....=]

"Sabemos tão pouco do que estamos a fazer neste mundo, que eu me
pergunto a mim próprio se a própria dúvida não está em dúvida."

(Lord Byron)

Bem,fico por hoje com essa frase =]

Ateh mais ;]

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Saudades não...Um cisco nos olhos ;]

As vezes é estranho como opiniões mudam e as pessoas que você não queria nem ver...Viram pessoas muito Importantes na sua vida e pessoas que você considerava seus amigos...Viram as costas pra você.
Esse ano Letivo foi bom demais,demais mesmo...Conheci pessoas que eu vou levar pra sempre na minha vida...E pessoas que eu vou amar sempre!
Pelas Risadas,pelas sessões de filmes,pelas palhaçadas,pelas discussões,pelos discursos,Pelos trabalhos,Pelas divergências,pelos conselhos...Por Tudo!*-*
Com vocês eu pude ser eu de verdade (Mesmo que me chamassem por outro nome =]),ser aquela pessoa que muito tempo tava sendo escondida por mim pra tentar me adaptar aos outros...Mas com vocês?Nunca precisei disso,porque vocês me aceitaram do jeito que eu sou...Um Brincalhão,Pertubado,Chato as vezes,Sorridente,Que não abaixa a cabeça pra qualquer um...E que é Leal aos seus amigos...E até mesmo aos seus Inimigos =]

Pessoas Especiais desse ano Letivo:

Wendell-Nunca pensei que ia pegar tanta afetividade e aprezo a você pessoa...Te agradeço por me ajudar nesses dias...Pra mim,você é um Amigo =]

Beatriz-Adoro te ver cantando...E vou sempre levar você comigo =]

Mari - Me lembro dos Primeiros dias no colégio e quando você veio falar comigo...Pessoa,você vai ta sempre no meu coração, e amizades como a sua não vão Acabar com o tempo(Pq eu não quero xD) =]

Gabriel Carvalho - Você foi de verdade um amigo...Não sei porque,mas você sempre foi praticamente um irmão *-*

Flavia e Andressa Machado -3 anos me aguentando neh?Acho que vocês me conhecem mtoo,Quase como ninguem,Amo vocês duas =]

Bela - Você meoo...Me pertuba,grita no meu ouvido (Zééééé xD),Me bate,me morde,roube meus brincos xD...Mas mesmo assim meoo..Não deixei de gostar de vc por 1 segundo sequer =D

Ísis - Minha Parceira de Jackass!Meoo,sinceramente...Amoo vc =D...E obrigado por me fazer rir,por me colocar pro alto quando estava meio mal e pra baixo,até mesmo pelas pequenas coisas...Te agradeço por esse ano.

Rohana - Foi bom demais nossos dias de conversa no meio da sala de aula...E é melhor ainda,porque você me conhece desde que eu era gente!Amo você sua chata =]

Diê - Morena pertubada!^^...Ela que:Dança comigo pra cantar no meu ouvido,coloca apelido em mim (Zé é da sua autoria neh??*-*)...=]

Kinha- Meoo, te amo.Acho que ja falei mto isso nesses dias.Você,que tem me aconselhado,que me abraça todo dia e me pergunta se eu to bem,que sabe muita coisa de mim que eu nunca vou contar pra ngm...Bom..Mesmo que a gente fique velhinho na cadeira de balanço...Eu quero ta do seu lado minha amiga =]

Elisa-Nunca,mas nunca mesmo pensei que ia ficar tão próximo de você...Nunca pensei que ia sentir tanto =]

Daiana - Minha "Autista" preferida...Gosto muitoo de você menina =]

Déia- Meo,sem noção Oque eu sinto por vc .Amizade mesmo mesmo...Você vai ser sempre especial minha baixinha ;D

Natasha - Quem conhece você meo...Ama.E mto.

Quel - Minha conselheira =].Nunca vou esquecer no dia que eu tava chorando por um fato triste que tinha acontecido e você veio naquela multidão e me abraçou forte...E eu chorei no seu ombro.Vou sempre guardar você no meu coração,sempre!♥

Gê- Mulekão xD!Acho que não preciso dizer nada neh cara?Você ja sabe tudo...=]

Hugo -É como dizem...Fique perto dos seus amigos...Mas fique mais ainda dos seus inimigos.;]


Bom...Pessoas,Amo todos vocês!



Ohana*-*!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rain

Boa noite pra todos...;]

Bem...Oq falar do meu dia hoje...?

Se eu disser "Ahh o dia foi muito bom !" Vou ta mentindo ¬¬"

Bem,vamos dos detalhes....

Acordei cedo,Não quis acordar porque acho ridiculo acordar antes do sol ¬¬,Tomei o banho (Ou melhor,Fiquei dormindo no chuveiro...),Me arrumei e fui pro colégio.Sinceramente,não me lembro como foi o caminho do colégio hoje...

Entrei Em sala,Falei com os amigos e os inimigos(Sempre fale com seus inimigos,você sempre vai ficar sabendo oque eles vão fazer com você...Ai vc pode se precipitar =]),Fui la pro fundão e fiquei batendo papo com os amigos e estudando...Ahh,nesse meio tempo assinaram minha camisa =]~(Penultimo dia de aula hoje = /)...Desci pro intervalo.

Chegando no pátio encontrei uma das pessoas que mais me entende nesse mundo todo e que eu amo demais da conta (I.N) e fiquei andando com ela o intervalo todo...Subi pra fazer aquela coisa la que sempre deixa todo mundo nervoso na véspera e que dizem que serve pra analizar a gente (Merda nenhuma ¬¬")...

Ai desci e fiquei tocando violão e conversando com a S...Aii encontrei mais gente e ficamos conversando e talz.(Sabe,é bom demais ter muita gente que gosta de você e que você GOSTA MTO =D)...

Ta...Ai vim pra casa Na chuva (A melhor parte do dia *•*)...Chegando em casa Fui almoçar e dormi...Aii acordei com o telefonema de qmmm??Dela *-*...

Aii vi Tenacious D(Recomendo ;D)...E acho que só =]


Ehh..meio chato....=]


Mas fazer oq neh?

"Eu entendo a juventude transviada..."




Musica de Hoje-Riot Van-Artic Monkeys

P.S:O nome desse blog foi tirado dessa musica do Artic Monkeys,que traduzido significa mais ou menos "Van Bagunçada"...Eu acho que aqui vai ser mais ou menos isso ;D

domingo, 16 de novembro de 2008

Pintar o Nariz?

Oiii =]

Hoje é domingo e ainda não choveu,mas ta parecendo que vai =]

Bem,meu dia foi legal...Botei tudo no lugar(Tanto espiritual quanto material =]),Vi o céu e ele tava lindo por demais!,Dancei ao som de Artic Monkeys (Pelo menos tentei =]),Encontrei coisas que não via faz muito tempo o.o"...Ahh,e dei tchau pro meu pai..(Ele foi viajar sabe^^)

Ahhh sei la...Foi bom pra um domingo...E bem produtivo ;D


Oq dizer mais?


Siim!Amanhã tem passeata do MPD...Mas não sei se vou...E meu aniversário ta chegando =D...E sinto Saudades de uns amigos,E quero sair por aí catando pedaços de conversas dos outros ...Ahh..Sei la =]

"Todo dia um ninguem josé acorda já deitado,todo dia ainda de pé,o dorme acordado..."




Musica de hoje-Mardy Bum-Artic Monkeys


sábado, 15 de novembro de 2008

Anormalidade de ser normal

Boa noite =]

Oq dizer do meu dia hoje??Na minha opinião,não foi tão bom saca?^^

Então...Hoje arrumei meu quarto(Ele tava precisando...o.o),Tirei fotos do céu(que estava lindo por sinal =]),Comi muitooo xD,Baixei musicas boasss *-*,Falei com pessoas que eu amo^^,toquei guitarra...Ahh,um monte de coisa =]


"Some comigo.Me leva pra onde a gente possa ver a lua..como se fosse a única
vez.Pra onde você possa me fazer carinho enquanto eu estiver quase dormindo.Hoje
eu vou dormir te esperando.Engraçado,meu coração bateu forte enquanto eu pensava nisso - enquanto eu imaginava isso.São 11pm. Você deve tá dormindo.Nem sei se
pensou em mim;Mas eu não te tirei um minuto da cabeça.É bom ou ruim.? É ruim ou
bom.?!"

Música de Hoje-Needle In the Hay-Elliot Smith




Coisas do coração...

Bem...Vou postar uma histórinha agora e mais tarde coloco meu dia...

A história é de um Palhaço que vivia triste por não ter a quem amar de verdade e o coração dele sempre escolhia errado...

O que será desse palhacinho triste??

Um dia aparece uma nuvenzinha linda e amavel...Muito amavel mesmo =]....Essa nuvenzinha se apaixona pelo palhacinho...E o palhacinho fica feliz por saber que alguem ama ele de verdade e decide amar essa nuvenzinha...Mas tem um certo probleminha...O palhacinho ta apaixonado de verdade por uma dançarina...A dançarina que ele tanto sonha...

Como ficará o coração desse palhacinho?Ele fica feliz demais por ter a nuvenzinha que ama ele deveras,e de um certo modo,ele a ama...Mas ele é apaixonado demais pela dançarina...E não pode,nem quer ficar com duas...= /

Oque será desse palhacinho triste?*•*"

Sim pessoal,por enquanto essa histórinha não tem fim...E o palhacinho ta muitoo dividido = X

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Prosa Monóloga?

Em primeiro Lugar...Oi e Boa Noite =]~

Hoje não foi um dia normal de verdade, e isso é muiiitoo bom sabe...Mudar é sempre bom^^

Depois de muito tempo pedindo,choveu hoje...E não foi uma chuva qualquer,Choveu Felicidade (Pelo Menos Pra mim =D_).É engraçado como as coisas se movimentam tão legais quando chove...E como o mundo parece tãão calmo.

Hoje teve Um trabalho muito legal no meu colégio em que eu tinha que observar algumas pessoas e falar como elas agiam sobre pressão o.o"....Olhei pra um papel cheio de fórmulas e calculos pra tentar entender alguma coisa saca?? Sem contar que eu tinha que entender aquilo neh...= /

Escrevi em uns papéis ae coisas que aqueles caras lá ensinam pra gente(Que eu acho bobeira que não são papéis que vão analizar a gente no futuro,são pessoas ¬¬")...

Terminei e fui pra um lugar onde tem um monte de jovem de uniforme...E era num lugar tipo um prédio saca??^^...
Ai saí desse lugar e fiz minha boa ação de hoje...
Ahh,e voltei...Ai parei naquele lugar que as pessoas param pra se alimentar(Geralmente gente jovem) e encontrei aquelas pessoas que você se importa muito mas não são do seu sangue...E uma pessoa que faz aquele órgão do seu corpo que bombeia sangue bater muito rápido e por algum motivo faz sua mão suar...*-*

Depois de ficar muito tempo com essas pessoas,fui pro lugar que a gente geralmente dorme,come e geralmente tem aquelas pessoas que são sangue do seu sangue e que se importam muito com você...

Fiz aquela coisa que você geralmente depois fica com cara de bebado e com o cabelo bagunçado e fica bocejando saca?

Liguei a caixa magica que você se comunica com as outras pessoas e escreve(Q nem eu to fazendo agora^^)

Falei com outras pessoas importantes...

Fui pra um lugar onde junta um monte de gente pra andar numa prancha com rodinhas legal ...Caiu agua do céu *-*

Ahh,e agora to aqui com aquela vestimenta pras pernas famosa com um nome de tecido estranho o.o"....
Bom...Obrigado pra quem fez meu dia hoje =]

Musica de hoje-A certain Romance-Artic Monkeys

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reescrevendo =*

Hmm...

Vocês sabem quando tudo que você achava que ia dar certo dá errado e você se vê caindo...?

Minha cabeça tá borbulhando de coisas boas...Mas tambem tem coisas ruins...Sacaram oq ta acontecendo?

Os dias não tem sido mais os mesmos de antigamente...E a poeira não desce nunca...Então eu não enxergo o clarão...Só um borrão de luz...Em que eu tenho me prendido todo dia...E que mesmo assim não tem funcionado muito,já que ainda estou totalmente no escuro...

Mas vamos Falar de coisas boas?

É...Tenho repetido isso todos os dias...Mas falar de coisas boas não adiantam ultimamente...Até porque as ruins é que tão acontecendo neh?

Dica pra quem ler esse blog...Não guarde sentimentos...Porque eles quando explodem,não escolhem o lugar pra acertar....

Mas vamos falar de coisas boas...

Primeiras Palavras =]

Bemm...Oi ;]

Hoje é minha 1ª postagem...Então vou falar só o necessário(Só hoje viu?=])...

Bem,meu Pseudônimo é Alexander Supertramp como vocês vão perceber em cada postagem.Esse pseudônimo foi retirado do filme Na Natureza Selvagem que conta a História de Chris McCandless,Um Garoto que termina o colegial e Começa uma jornada como mochileiro...O objetivo? O alaska.E no desenrolar da história ele conheçe pessoas e muda a vida delas para sempre.

Bem...Eu vou contar histórias,escrever poesias(As vezes),E falar um pouco de mim todos os dias que eu escrever =]

Musica do dia:Sultans Of Swing-Dire Straits