Boa noite pra todos...;]
Bem...Oq falar do meu dia hoje...?
Se eu disser "Ahh o dia foi muito bom !" Vou ta mentindo ¬¬"
Bem,vamos dos detalhes....
Acordei cedo,Não quis acordar porque acho ridiculo acordar antes do sol ¬¬,Tomei o banho (Ou melhor,Fiquei dormindo no chuveiro...),Me arrumei e fui pro colégio.Sinceramente,não me lembro como foi o caminho do colégio hoje...
Entrei Em sala,Falei com os amigos e os inimigos(Sempre fale com seus inimigos,você sempre vai ficar sabendo oque eles vão fazer com você...Ai vc pode se precipitar =]),Fui la pro fundão e fiquei batendo papo com os amigos e estudando...Ahh,nesse meio tempo assinaram minha camisa =]~(Penultimo dia de aula hoje = /)...Desci pro intervalo.
Chegando no pátio encontrei uma das pessoas que mais me entende nesse mundo todo e que eu amo demais da conta (I.N) e fiquei andando com ela o intervalo todo...Subi pra fazer aquela coisa la que sempre deixa todo mundo nervoso na véspera e que dizem que serve pra analizar a gente (Merda nenhuma ¬¬")...
Ai desci e fiquei tocando violão e conversando com a S...Aii encontrei mais gente e ficamos conversando e talz.(Sabe,é bom demais ter muita gente que gosta de você e que você GOSTA MTO =D)...
Ta...Ai vim pra casa Na chuva (A melhor parte do dia *•*)...Chegando em casa Fui almoçar e dormi...Aii acordei com o telefonema de qmmm??Dela *-*...
Aii vi Tenacious D(Recomendo ;D)...E acho que só =]
Ehh..meio chato....=]
Mas fazer oq neh?
"Eu entendo a juventude transviada..."
Musica de Hoje-Riot Van-Artic Monkeys
P.S:O nome desse blog foi tirado dessa musica do Artic Monkeys,que traduzido significa mais ou menos "Van Bagunçada"...Eu acho que aqui vai ser mais ou menos isso ;D
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário