Foco..Essa é a palavra.
As pessoas não focam em alguma coisa...Na maioria das vezes não terminam oque começam (Eu sou assim.).Se tanta gente faz isso,porque não é o certo?Afinal nesse mundo se todo mundo faz,é porque é o certo .
Never miss a beat.
(Postagem besta,estou em sala de aula x.x)
quinta-feira, 12 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário